Desde 2008

Minhas Eternas Mães!

sábado, 23 de maio de 2009

ADEUS MAMÃE...

Um homem jovem estava fazendo compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados. Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele. No fim, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele, dizendo: - Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você se parece muito com meu filho que faleceu. O jovem, com um nó na garganta, respondeu que tudo estava bem, que não havia problema. A velhinha lhe disse, então: - Quero lhe pedir algo incomum. O jovem lhe respondeu: - Diga-me, em que posso ajudá-la? - Queria que você me dissesse 'Adeus, Mamãe', quando eu me for do supermercado, isso me fará muito feliz! O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o coração da velhinha, aceitou. Então, a velhinha, que passou pelo caixa primeiro, após ter registrado suas muitas compras, se voltou sorrindo, com lágrimas nos olhos e, agitando sua mão, disse: 'Adeus, meu filho!' Ele, cheio de amor e ternura, lhe respondeu efusivamente: 'Adeus, mamãe!' Ela se foi e o homem ficou contente e satisfeito pois, com certeza, havia dado um pouco de alegria à velhinha. E, então, passou suas compras. - São R$ 554,00, lhe disse a moça do caixa. - Por que tanto, se só levo estes cinco produtos? E a moça do caixa lhe disse: - Sim, mas sua mamãe disse que você pagaria pelas compras dela também. (Que velhinha filha da puta!!! E eu aqui que nem besta, quase chorando, rsrsrs)

P.S: Até os canalhas envelhecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

A PAIXÃO DE CRISTO

A PAIXÃO DE CRISTO
Comprei sua vida com o Meu Sangue!
;