Desde 2008

Minhas Eternas Mães!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

¡CUATRO AÑOS DE AMISTAD!


"MÁS QUE AMIGOS"

Nadie vive sin amigos.
Por más que los sueños intenten engañar la realidad, posando silenciosamente en nuestros corazones eternamente carentes y aniñadamente exigentes, nosotros precisamos de alguien que nos entienda, que hable nuestro lenguaje, que nos oiga y que principalmente nos lea.
Y fue así a través de la lectura, que nuestros líricos espíritus se tornaron indelebles en las páginas virtuales de nuestros propios silencios.
Es así que nuestra amistad será más que un poema y mucho más que una foto.
Es así que nos propagaremos a través de nuestro amor.
Gracias, de corazón, a los lindisimos poetas que compusieron esos, nuestros inefables momentos de lirismo, sentimiento y amor.



"MAIS DO QUE AMIGOS"

Ninguém vive sem amigos.
Por mais que os sonhos tentem enganar a realidade, pousando silenciosamente em nossos corações eternamente carentes e meninamente exigentes, nós precisamos de alguém que nos entenda, que fale a nossa linguagem, que nos ouça e que principalmente nos leia.
E foi assim através da leitura, que nossos líricos espíritos se tornaram indeléveis nas páginas virtuais dos nossos próprios silêncios.
É assim que nossa amizade será mais que um poema e muito mais que uma foto.
É assim que nos propagaremos através do nosso amor.
Obrigado, de coração, aos lindíssimos poetas que compuseram esses nossos inefáveis momentos de lirismo, sentimento e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

A PAIXÃO DE CRISTO

A PAIXÃO DE CRISTO
Comprei sua vida com o Meu Sangue!
;