Desde 2008

Minhas Eternas Mães!

terça-feira, 10 de junho de 2008

Minha Eterna Mãe: Santa Maria de Aparecida

Nossa Senhora Aparecida
(Xirú Missioneiro/Telmo Torres/Nelcir Dorneles)

Esteja onde estiver,
nunca estarei sozinho.
Tenho alguém que me guia
e me mostra o caminho.
A luz dos meus olhos
são os olhos teus.
Alegria de vida
foi você quem me deu.
Você fez o meu mundo,
traçou o meu destino.
Leva o meu canto
como se fosse um menino.
Qualquer hora do dia,
na chegada ou partida,
a razão de viver
é por amar e crer
em Nossa Senhora Aparecida!
Qualquer hora do dia,
na chegada ou partida,
a razão de viver
é por amar e crer
em Nossa Senhora Aparecida!
Minha Mãe,
Eu agradeço e sempre agradecerei à Jesus por dar-me a Senhora como Mãe e eu a Ti como filho. Sou muito feliz por Tê-la como Mãe e Rainha e espero que a Senhora, apesar dos meus pecados, seja feliz por ter-me como filho. Que a Senhora sempre possa ter Misericórdia de mim e das pessoas que A negam, pois elas não sabem o erro que cometem.
Flávio Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

A PAIXÃO DE CRISTO

A PAIXÃO DE CRISTO
Comprei sua vida com o Meu Sangue!
;