Desde 2008

Minhas Eternas Mães!

domingo, 20 de abril de 2008

O INÍCIO DA MINHA VIDA...

Aos meus pais



Obrigado por vocês existirem

e por serem quem são:

mais que apenas pais biológicos.

Obrigado pela dedicação,

pela amizade,

pelo companheirismo.

Obrigado pela vida

e pelo orgulho que é

ter nascido de vocês.

Obrigado pelos ensinamentos,

pelos sermões,

pelos castigos,

pelas palmadas

e, principalmente, pelos exemplos.

Eles são valiosíssimos.

Obrigado pelos agrados

e, principalmente, pelos desagrados.

Assim, eu pude ver que

na vida

nem tudo é como a gente quer.

Aprendi a ter limites

a ser mais “gente”.

Obrigado pelas preocupações

sei que muitas vezes

fui (e ainda sou)

causa de inapetência e insônia.

Obrigado pela caminhada,

pela luta,

pela lida.

Aprendi com vocês

a ter coragem,

a não desanimar,

a saborear a vitória.

Obrigado pelas mãos entrelaçadas na minha,

doando-me confiança,

na certeza de estar indo por caminhos seguros

e na certeza de que terei sempre onde amparar,

caso eu, tropece.

Obrigado por tudo que vocês planejaram e fizeram,

por tudo que planejaram e não fizeram

e pelo o que fizeram sem planejar.

Obrigado pelas renúncias...

Perdão por tudo que fiz,

por tudo que não fiz

e pelo que pensei em fazer.

Deus abençoe vocês

E me abençoe também,

Dando-me a alegria

de tê-los por muito tempo ainda.

Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

<<

A PAIXÃO DE CRISTO

A PAIXÃO DE CRISTO
Comprei sua vida com o Meu Sangue!
;